Por dentro das fábricas dos melhores relógios do mundo

Compartilhe

Vacheron-Constantin20120120-0003-size-598

Relógios de luxo são, em muitos casos, obras de arte — comparação que costuma refletir em seus preços. Um modelo suíço Patek Philippe, por exemplo, pode custar mais de 5 milhões de dólares. Com o avanço do número de bilionários no mundo, sobretudo em mercados emergentes, a demanda pela relojoaria de alto padrão cresceu 5,7% este ano, segundo o relatório WorldWatchReport. Resultado disso é que as próprias famílias relojoeiras se tornaram bilionárias. Em março, a Forbes relatou que os herdeiros da Patek Philippe, a família Stern, entraram na famosa lista de ricaços da publicação, com uma fortuna avaliada em 3 bilhões de dólares. Confira algumas imagens das fábricas dos relógios mais luxuosos do mundo — todas na Suíça.

Manu Berger
Manu Berger
Com cursos sobre o Mercado do Luxo em Paris, Milão, Londres e Nova York, Manu Berger é a fundadora da Terapia do Luxo, uma revista digital voltada para o público de bom gosto. Com atualizações diárias o endereço é pioneiro no segmento high-luxury no sul do país.

Sugestão:

últimas notícias

4
Subtotal - 4 items
Frete e impostos calculados na finalização da compra.
R$ 929,70
Finalizar compra

Cookies

Nos comprometemos a proteger a privacidade e a segurança dos seus dados pessoais. Todas as informações coletadas por meio de cookies são tratadas conforme a LGPD, garantindo que seus dados sejam utilizados de maneira ética e responsável.